Parece que a Bimby faz tudo não é? Então também pode ter feito o meu blog, juntei umas ideias doidas, recordações, amigos e ficou assim...

12
Mar 09

Estive à espera que o Euromilhões me saísse na 6ª, para responder a este desafio vindo do cantinho da Té (não fiz praticamente nada do que é pedido, mas escrevi sobre isso, nada mau!)

 

E aqui estou eu, deitada na minha espreguiçadeira amarela, a apanhar sol nas Palm Islands, no Dubai. Comprei uma ramificação da palmeira/ilha, por isso quando quiserem estejam à vontade para aparecer.

 

Enquanto estava à espera que alguém me mobilasse a nova moradia, estive num hotel modesto, o Burj Al Arab, deixo vos as fotos.

 

 

Mas não vão para lá, os colchões são duros e fazem doer as costas.

 

Talvez daqui a duas semanas volte para Portugal, preciso fazer umas compras para os amigos e família.
Preciso também de ir ao stand do senhor Chico Zé, para me tratar da minha "bíatura" nova. Quero uma branca para não dar muito nas vistas, também não quero que digam "olha aquela, só porque agora tem montes de dinheiro anda aí a pavonear-se com o carrão".
Já escolhi o modelo, vai ser este:

 


Voltando às compras para os amigos (neste caso as blogueiras)...

 

Para a comprava o vizinho do 2º andar e caso ele tenha uma irmã a viver com ele ou, quiça, uma esposa que não o quisesse vender, dava-lhe logo um exemplo de um conhecido meu:
- 'Tás a ver aquelas ovelhas todas? Se me saísse o Euromilhões comprava-as!
- E se o pastor não as quisesse vender?
- Comprava-o também!
(E 'tá dito!)


Para a Bomboca uma piscina cheia de chocolate. As contas da farmácia por causa dos diabetes?... depois falamos nisso.

Arranjava ainda uma editora que publicasse o livro "Coisas que me fazem alguma confusão", inspirado nos seus posts. Já te estou a ver a dar autógrafos!

 

Fotos fanadas daqui, daqui e daqui.


Notas: Eu tenho um cantinho muito especial no meu coração guardado para uma van daquelas, não sei explicar porquê, talvez seja a minha veia "Maio de 68" a falar mais alto, hippies, paz e amor, por aí. Mas cuidado, parece que tombam com facilidade nas curvas :)

 

- Adoro a vidinha simples e monótona! Amanhã é dia de pôr o Euromilhões não é?

publicado por alentejana* às 11:21
sinto-me: excêntrica

comentários:
Dubai... também quero uma prendinha! Pode ser um T2 no edificio giratório!!
Chegava-me!
Beijos
TST
Tudo SobreTudo a 12 de Março de 2009 às 12:20

Já falei com a imobiliária, reservei um T3, é que podes querer levar os amigos e ainda faltava espaço. Não queremos ninguém mal instalado!

Obrigada!!!
Beijos
TST
Tudo SobreTudo a 12 de Março de 2009 às 16:02

Olha, alentejana, muito obrigada mesmo! És muito querida em lembrares-te de mim dessa maneira terna e quereres oferecer-me o vizinho do segundo andar. Mas nada de confusões. Já te disse que a loira boazuda que mora com ele é mesmo só a irmã!!

Fico trsite que não tenhas ganho o Euromilhões, mas como sabes, tanto eu como a Bomboca já temos o aniversário a chegar e julgo que posso falar por ela quando digo: não penses mais, essas prendas servem! Também queria fazer jantar para o pessoal e se pudesse ser na ramificação da palmeira agradecia e até te fazia uns pastéis de bacalhau.

Para terminar, fica sabendo que se eu ganhar o euromilhões (o que será difícil por que é tão raro eu jogar como o José Castelo Branco ser homem), te dou a tua adorada van Bedford.

Um bem haja*
a 12 de Março de 2009 às 14:54

Então está combinado (apesar de insunares que não ganhei o euromilhões. Precisei disfarçar, ainda me assaltavam)! Este ano o jantar é no Dubai, mas fazemos pastéis de lagosta, o bacalhau faz-me azia lol
Depois deixo-te dar umas voltinhas na van, mas cuidado nas curvas :)
alentejana* a 12 de Março de 2009 às 15:28

E como é sexta-feira 13, também vou meter o meu (salvo seja) a ver se compro uma Volkswagen às flores.
CãoSarnento a 12 de Março de 2009 às 15:02

Pois, cada um sabe do seu lol
Volkswagen às flores? Isso sim é ser excêntrico! Depois avisa-me se tombou nalguma curva.
alentejana* a 12 de Março de 2009 às 15:32

Ui uma piscina de chocolate, que ricos banhinhos. E olha que dizem que é terapêutico.
Epa apesar de ficar muito contente que te tenhas lembrado de mim e de gostar muito de chocolate tu és uma beca forreta lolol.
Tipo piscinas há imensas no continente e baratíssimas e chocolate já te tou a ver a comprares milhares de tabletes daquelas que usaste ontem po Fondue e a derreteres aquilo tudo para pôres na piscina.
Hummmm nao sei não.
Posso escolher outra prenda? Ser tua vizinha, numa moradia igual oferecida por ti ;)? Ou uma semaninha nesse hotel em que tiveste?
E não me venhas dizer que sou pobre e mal agradecida. Gostei muito da piscina mas as outras coisas dão-me mais jeito, só por isso lolol.
Bjinhos
Bomboca a 12 de Março de 2009 às 17:04

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
11
13
14

15
16
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


mais sobre mim
pesquisar