Apesar de não ter deixado novidades nenhumas por cá, já se acabaram as férias à uma semana (não acharam que tinha o mês de Agosto todo de férias né? só tive 3 semanas lol)
- Já tenho vizinho de cima, é um senhor coxo, tem bigode, vive sozinho e grelha camarões é só o que sei.
- Fui às festas do Barrete Verde em Alcochete. Muito giro, recomenda se. Há sardinha no pão e tintol free para toda a gente. A festa dura até de manhã e mete grandes nacos de carne a correr nas ruas, que é como quem diz touros.
- Fui a Badajoz e continuei a achar uma cidade feinha como da última vez. Alguém me diga se devo ver lá alguma coisa gira sff.
- Pela primeira vez fiz férias "à 'tuga" (nada de dizerem que sou freak!) e fui rumo ao Algarve. Foi bom, mas que pena não ter visto o Zezé com o seu "Put a cream number 5!" *
- Fiquei vegetal durante bastante tempo a consumir filmes, de tal forma que acabei com o stock. (Quero ver o Up!)
Decisões pós-férias:
- Comer mais bolos de arroz (adoro tanto!) e pedir aos senhores que vendem bolinhas de berlim na praia que tenham bolos de arroz, na que eu estava não tinham.
- Para o ano ter férias lá para Outubro que as viagens estão mais baratas e quando voltar não vou estranhar tanto as caras de mau humor do pós-férias. Vai estar mau tempo, mas que se lixe, levo guarda chuva e gabardina.
* Com tão boa restauração que há pelo sul fui ao pior restaurante de todos os tempos: Coração de Coral em VRSA. Não encontrei nada na net para fazer umas críticas a tão mau serviço, por isso deixo aqui a minha reinvindicação, não vão lá a não ser que tenha mudado de gerência. Mesmo assim se arriscarem, não peçam livro de reclamações porque vos é negado vezes sem conta e não peçam explicações se a comida não aparece ao fim de 1h30 de espera porque segundo o sr. que servia "não somos mágicos, não estalo os dedos e a comida aparece". Bom argumento, então eu nem vou estalar os dedos, vou só desaparecer.
Até sou simpática meti em letras pequeninas (e negrito).