Parece que a Bimby faz tudo não é? Então também pode ter feito o meu blog, juntei umas ideias doidas, recordações, amigos e ficou assim...

01
Set 09

Apesar de não ter deixado novidades nenhumas por cá, já se acabaram as férias à uma semana (não acharam que tinha o mês de Agosto todo de férias né? só tive 3 semanas lol) 

 

Que sucedeu nestas férias?

- Já tenho vizinho de cima, é um senhor coxo, tem bigode, vive sozinho e grelha camarões é só o que sei.

 

- Fui às festas do Barrete Verde em Alcochete. Muito giro, recomenda se. Há sardinha no pão e tintol free para toda a gente. A festa dura até de manhã e mete grandes nacos de carne a correr nas ruas, que é como quem diz touros.

 

- Fui a Badajoz e continuei a achar uma cidade feinha como da última vez. Alguém me diga se devo ver lá alguma coisa gira sff.

 

- Pela primeira vez fiz férias "à 'tuga" (nada de dizerem que sou freak!) e fui rumo ao Algarve. Foi bom, mas que pena não ter visto o Zezé com o seu "Put a cream number 5!" *
 

- Fiquei vegetal durante bastante tempo a consumir filmes, de tal forma que acabei com o stock. (Quero ver o Up!)

 

Decisões pós-férias:

 

- Comer mais bolos de arroz (adoro tanto!) e pedir aos senhores que vendem bolinhas de berlim na praia que tenham bolos de arroz, na que eu estava não tinham.

 

- Para o ano ter férias lá para Outubro que as viagens estão mais baratas e quando voltar não vou estranhar tanto as caras de mau humor do pós-férias. Vai estar mau tempo, mas que se lixe, levo guarda chuva e gabardina.


 

* Com tão boa restauração que há pelo sul fui ao pior restaurante de todos os tempos: Coração de Coral em VRSA. Não encontrei nada na net para fazer umas críticas a tão mau serviço, por isso deixo aqui a minha reinvindicação, não vão lá a não ser que tenha mudado de gerência. Mesmo assim se arriscarem, não peçam livro de reclamações porque vos é negado vezes sem conta e não peçam explicações se a comida não aparece ao fim de 1h30 de espera porque segundo o sr. que servia "não somos mágicos, não estalo os dedos e a comida aparece". Bom argumento, então eu nem vou estalar os dedos, vou só desaparecer.
Até sou simpática meti em letras pequeninas (e negrito).

 

publicado por alentejana* às 12:13
sinto-me: de volta!

comentários:
Ainda experimentei um jesuíta mas não gostei nada, tinha gila/chila blheeekk
Famos formar um movimento! OBP - Outros Bolos para a Praia :)
alentejana* a 2 de Setembro de 2009 às 11:57

Setembro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar