Ora que já não vinha cá há muito.
Isto anda atribulado. Mudei de funções no trabalho e entretanto vou mudar de casa em Lisboa. Agora é um entra e sai do Ikea e da Moviflor. Este último fim de semana foi passado a aparafusar coisas... roupeiro, mesa, cadeiras, móvel da tv.
Deviam vê-las (eu e a minha colega aka senhoria) a montar os móveis, cheias de ferramentas e agarradas com unhas e dentes às instruções, muito bem feitas por sinal. Lembrem-se: nunca desmintam uma instrução do Ikea porque acabamos por ver que têm sempre razão.
Vamos ter uma parede laranja, uma roxa e uma verde-lima, em divisões diferentes pois está claro, senão iamos já ter uma conversa sobre bom gosto lol.
O móvel da televisão é da gama Bestä, mas pronto é bonito, tem umas portas que deslizam e umas calhas que são um tormento a montar.
Estou entusiasmada, mas estas coisas deixam-me nostálgica, sempre foram 5 anos e meio a morar na mesma rua, em duas casas diferentes, mas na mesma ruazinha. Vou ter saudades da zona e dos vizinhos esquizofrénicos, da vizinha que grita como um homem quando o Glorioso marca golo e dos piropos dos rapazes da queijaria ou lá o que é aquilo. Um grande bem-haja para todos!
Espero que vocês estejam bem, que a vidinha esteja a correr sobre calhas... quer dizer carris. Opá falando em carris, devo ter que começar a andar de autocarro e gosto muito mais do metro. Mas vamos lá ver se estas mudanças levam a outras ;) *
