Parece que a Bimby faz tudo não é? Então também pode ter feito o meu blog, juntei umas ideias doidas, recordações, amigos e ficou assim...

27
Abr 09

Eu cá nunca fico indiferente a mails em corrente... pelo menos com preciosidades destas:

 

Blá, blá, blá e se não mandares este mail vais ser atingida por um meteorito blá, blá, blá e uma rapariga ignorou  e...

"Mais tarde quando ia a conduzir o carro para ir para casa, foi atropelada por um condutor bêbado."

 

Interessante... ia dentro do carro. É azar mesmo, ir sentadinho no banco do carro e ser atropelado (Como é que isto não passou na TVI? Por favor Sr. Moniz não me processe, é só uma brincadeira inocente lol).

 

Claro que assim não posso levar a sério os mails em corrente!

publicado por alentejana* às 17:51
sinto-me: em corrente

comentários:
Não vale a pena ligar... nunca liguei e considero esses e-mails um pouco infantis... mas pronto... hà gostos para tudo!
Beijinhos
TST
Tudo SobreTudo a 27 de Abril de 2009 às 18:13

É mesmo, quando vejo que é um mail em corrente - click - lixo - venha o próximo pode ser que conte uma anedota... são muito melhores :)
beijinho*
alentejana* a 28 de Abril de 2009 às 10:22

Considerar esses e-mails "um pouco infantis", é o mínimo que se pode dizer dessa caça de dados para fins publicitários (pelo menos...).
A maior parte das pessoas que recebem esses e-mails têm uma configuração do Outlook (e congéneres) que reenvia para todos os contactos sem apagarem os dados do remetente, o que os torna num autêntico maná para os caçadores de dados e um quebra cabeças para quem vê a caixa do correio cheia de lixo, todos os dias.
Apagar! Apagar tudo, sem sequer abrir, é o conselho que dou a toda a gente.
Cão(somente) a 28 de Abril de 2009 às 03:03

E nem mais! Conselho sábio. Boicote a esses mails em corrente!
Ui se aquelas tangas acontecessem mesmo já teria partido as perninhas mais de 200 vezes de tantos que foram direitinhos para o lixo lol
alentejana* a 28 de Abril de 2009 às 10:19

paaaah, estou que nem posso que esta notícia nem no 24 horas saiu! lool

ai god, para o que uma pessoa havia de estar guardada... não há paciência para esses emails parvos.

P. a 28 de Abril de 2009 às 21:45

Eu não passo nada dessas paranóias/trafulhices/mariquices e nunca parti perninha nenhuma por causa disso.

Só fiquei em dúvida naquele que dizia que se eu não passasse ia engordar e se eu passasse ia emagrecer...Como poderia eu fazer no caso de, imaginemos, quere engordar apenas dois quilinhos???

Enfim..foi um drama! lol

a 2 de Maio de 2009 às 19:36

Abril 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
29
30


mais sobre mim
pesquisar